quarta-feira, 8 de julho de 2009

Depois do Gin...

Ontem lá contrariei o corpo e, apesar de toda a melancolia, fui caminhar.
Hoje, o desânimo continuava. E eu continuei também a fazer-lhe frente. Até por ir ao ginásio fiquei nervosa, imaginem. Mesmo assim, lá fui eu para a aula de aereomaster (ou lá como se chama).
Acreditem que me fez mesmo muito bem. No início foi tipo aeróbica e depois algo parecido com GAP. Depois disto ainda fui caminhar com uma amiga mais uns 3 km. Decididamente, hoje parti-me toda. Nem quero pensar no dia de amanhã. Mas que me sinto muito bem, sinto. Cansada, é certo, mas mais relaxada.
Quero tentar ir todas as semanas, mas quando não tenho horários fixos, já sei como é. Adio, adio e não vou.
Tentarei contrariar-me ao máximo. Tenho mesmo de conseguir! Custe o que custar porque faz mesmo bem. Além disso, não é que eu queira emagrecer mais, mas preciso tonificar estes músculos que mais parecem gelatina.
E vou dormir que estou a precisar!

Sem comentários: