domingo, 12 de julho de 2009

Estou farta, fartinha!

Há coisas que nunca consegui compreender.
Se eu escolhi um determinado tipo de vida diferente, por que razão tenho eu de deixar de fazer o que mais gosto se são sacrifícios que eu não estou disposta a correr?
Mas por que raio é que ainda não compreenderam isso? Passo o raio da semana quase sozinha, na maior parte do tempo, e quando posso desanuviar fazem-me isto? Só para poderem seguir as suas vidinhas?
Então e eu? Eu que não fui por aí porque não queria fazer esses sacrifícios, tenho de ser eu a levar com as consequências dos vossos actos?
Tenham paciência mas eu estou a dar o nó! É que os meus erros vivo-os eu, não peço sacrifícios aos outros!
(Salvo a minha mãe que é a pessoa que mais se sacrifica por mim e não está incluída neste post)

Sem comentários: