quinta-feira, 23 de julho de 2009

No limite...

Se disser que estou a chorar há horas e horas, há alguém que acredite? É que hoje não consigo chorar e ficar mais leve.
Hoje está muito difícil e já não me sentia assim desde o início do blog.
Estou completamente perdida.
Estou a perder as poucas forças que me restam.
Até tenho medo do que vem aí. Do que farei. Não queria isolar-me porque sei que será o pior que poderei fazer.
Esta angústia não passa.
Hoje é o pior dia desde que comecei as consultas. Parece que estou outra vez no mesmo ponto. E dói tanto isto! Custa mesmo mesmo muito.
Eu até posso ser má muitas vezes, mas este sofrimento não desejo aos meus piores inimigos. Mas há alguém por aí que me compreenda? Que perceba que não estou assim porque quero?
Que não consigo enfrentar o mundo?
Que custa tanto perceber que amanhã será um dia normal para uns, magnífico para outros e horrível para outros tantos como eu?
Quero gritar e chorar muito. E mesmo isso não ajuda, não resolve. Não resulta.
Não tenho mais forças; eu tentei. Eu juro que tentei por todos aqueles que mais gostavam de mim. Mas já não dá mais. Já não aguento mais.
Já não sei se quero ajuda. Já não sei se consigo suportar mais.
Hoje é tudo mau demais.

Sem comentários: