quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais um Dia...

Ontem andei todo o dia de um lado para outro sem conseguir fazer nada de jeito. Não resolvi nada do pc, não fiz nada para a tese. Só me chateei e andei de um lado para o outro, coisa não muito agradável com este calor...
Por mito que tente parecer forte, isto do computador está a mexer muito comigo. São acidentes que acontecem. Mas porquê tudo ao mesmo tempo? Assim, nunca vou conseguir ficar bem totalmente... Quando eu digo bem, entenda-se normal.
Esta noite não dormi nada bem! Acordei a meio da noite enjoada e pensei mesmo que desta vomitaria. Foi diferente. Já não fiquei ansiosa nem entrei em pânico. Sentei-me e olhava para a minha J. e nem conseguia vê-la. Mas só queria vomitar e voltar a dormir. Não queria mais nada... Já não tive medo de me engasgar ou de sufocar. Então pensei: "Mesmo que morra, é da forma que não sofro mais..." Então percebi que continuo sem objectivos, sem ambições e que até seria melhor se eu desaparecesse.
Mas agora, já não sinto isto da forma que sentia antes. Porque, apesar de me encontrar num ponto em que não sei bem para onde me virar, a verdade é que não ando triste nem desanimada. Descobri que o mais importante é não fechar as portas a novas oportunidades e rodearmo-nos de quem nos faz bem. E pessoas assim tenho eu mais do que suficientes na minha vida...
Mas que dias como o de hoje custam, lá isso custam...

1 comentário:

Monique Mendes disse...

Como diz o outro "You should never leave before I die", portanto está tudo dito!

Há dias que custam... e se custam! Então se o dia seguinte for ainda pior.. ui! Mas no fim tudo se acertará (há casos que não) mas tu és enorme e especial portanto tudo se acerta!

* (muito triste mas ASTERISCO SEMPRE!)