terça-feira, 9 de junho de 2009

PORQUÊ?!

Sei que a luta é feita de momentos.
Sei que em algum momento teria de fracassar. Mas não por causa disto. Não desta maneira. Estou um bocado farta de sofrer por causa disto.
Há momentos em que penso que atirar-me de uma ponte (como um amigo meu fez recentemente) resolveria os meus problemas e muitos às pessoas que me rodeiam...
Não está nada fácil. Nadinha mesmo...
Por que será que as pessoas não acreditam em mim quando eu digo que não me habituem mal porque depois é muito pior a ausência?! Porquê? Porquê?
Alguém me explica porquê?
Eu não peço mais nada à vida, nem sequer peço para ser mais feliz ou para ter mais do que tinha naquele momento. Eu só pedia para não perder mais do que eu tinha. Que por pouco que fosse, era o suficiente para eu ser feliz.
Acho que estes momentos estão a ser muito difíceis. Custa-me a indiferença das pessoas que já tiveram um papel central na minha vida.
Hoje sinto que o mundo se esqueceu de mim... Para Sempre...

Sem comentários: