terça-feira, 2 de junho de 2009

Primeiro dia de trabalho!

Hoje foi o primeiro dia de trabalho. Tenho a sensação de que não fiz nada ou que não percebi nada. Mas a C. disse que ia sr mesmo assim. Amanhã vou fazer as entrevistas. E depois vou sozinha. Isto entusiasma-me.
Acordei com um peso no estômago. Estava tão nervosa. Mas de tarde quase tive uma crise de ansiedade. Passou.
Não posso dizer se fiz o que devia, se dei o máximo de mim, se estou no bom caminho. Não sei... Apenas sei que com o trabalho e a formação vou chegar de rastos ao final da semana. Isso importa? Não, não importa. É da maneira que me sinto útil... :-)
Acreditar que sou capaz ainda e difícil mas estou rodeada de pessoas excelentes que só não me apoiam mais porque é impossível.
Continuem a torcer por mim, pf!

Sem comentários: