quarta-feira, 17 de junho de 2009

Uma Espécie de Apresentação e De Perda...

Hoje fiz a minha apresentação final na formação. Correu muito bem! Mas desta vez, nem sei se a ansiedade pregou partida ou não. Um incidente minutos antes impediu-me de ser racional e chorei um pouco.
Decididamente, acho que nasci para ser formadora. Para interagir com os formandos, para ensinar, para comunicar. Gostei mesmo!
Em todos os aspectos sinceramente gostei :-)
Fiquei sem o meu computador. Sei que lhe dou demasiada importância mas ele é o único que fica comigo quando todos os outros vão embora. E saber que gostava tanto dele, custa. Todas as mudanças me custam muito... E eu fico triste com tudo isto. Gosto tanto das minhas coisas e, de repente, puff! Lá se foi tudo! Mas estou bem mais calma do que alguma vez pensei. No fundo, acho que podia ser bem pior. Se me acertasse na cara partiria os óculos novos (mais baratos do que o ecrã do pc) mas certamente que me magoaria muito mais. E quem sabe outra cirurgia ao nariz! (isso é que não! Por favor!)
Decididamente, hoje vou dormir. Há coisas que quero mesmo esquecer...

Sem comentários: