quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aprendi...

Aprendi que, por muito que me isole, há quem me pegue na mão e me leve para a vida.
Aprendi que, por muito que eu pense que o meu sorriso é artificial nesta fase, ele faz feliz alguém.
Aprendi que, por muito que eu teime em insistir que a vida é difícil, eu ainda a tenho e até gosto muito dela.
Aprendi que, por muito que já tenha errado, a solução é olhar para a frente. E não cometer os mesmo erros com outras pessoas.
Hoje está a ser um dia de enfrentar o mundo com uma dor de garganta daquelas... Hoje querem que eu saia, mas a vontade é pouca. Aliás, nenhuma mesmo.
Mas eu preciso de estar com quem me faz bem. Rodeada dos sorrisos que tanto adoro. A prova é difícil de superar. E talvez nem vá sair.
Mas eu aprendi que, se eu me fecho em casa, o mundo desaba mesmo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aprender... Será que assim ao menos conseguiremos vencer pelo que já passamos...

Convido vocês a conhecerem meu blog:

www.ativismoverde.blogspot.com

Vânia Silva disse...

É assim mesmo que se fala!

Força***