segunda-feira, 27 de abril de 2009

Paixão

Se sinto um formigueiro no estômago quando o vejo, é paixão.
Se sinto o meu coração estremecer de cada vez que sei que o vou ver, é paixão.
Se sinto que um sinal dele me deixa um sorriso imenso, é paixão.
Se conto os dias e minutos que faltam para estar com ele, é paixão.
Se sinto um desapontamento quando vejo que não posso estar com ele, é paixão.
Se sinto que fico muito esquisita quando ele está por perto, é paixão.
Se sinto vontade de o abraçar a cada minuto que estou ao pé dele, é paixão.
Se sinto vontade de sorrir desmedidamente, é paixão.
Se sinto vontade de me perder nos olhos dele, é paixão.
Se fico acordada a pensar nele, é paixão.
Se sinto uma alegria imensa quando ele está por perto, é paixão.
Se passo os dias a pensar nele, é paixão.
Se sinto uma necessidade imensa de o voltar a ver, é paixão.


Se sinto um vazio ao escrever tudo isto, é porque sei que não vale a pena... Mas é oficial, estou apaixonada.
E a paixão é o aqui e agora. É o momento. Entra aos atropelos e derruba todas as convicções que juramos a pés juntos.
É paixão...

Sem comentários: