quarta-feira, 15 de abril de 2009

O início...

Depois de tantos momentos em que me disse e mim própria que iria superar sozinha.
Depois de ter afastado quase todos os meus amigos com um pessimismo exacerbado e reacções que não se justificam. Resolvi procurar ajuda.
Fui injusta. Estou mal. Depois de três anos considerei a hipótese de suicídio.
Não o faço, não sou suficientemente capaz. Até disso tenho medo.
Hoje não tenho objectivos. Os amigos que tenho são poucos, muito poucos. E tenho medo de os perder.
Tive tudo o que precisava para ser feliz, mas estraguei sempre tudo. Não tenho quase nada na vida.
Mas como me dizem, a vida é uma luta. Vou começar uma terapia e lutar. Não sei até quando. Não sei se consigo. Não sei se um dia voltarei a ser feliz. Preciso acreditar que sim...

1 comentário:

Vânia Silva disse...

Estou sempre aqui pró que der e vier. Jamais te abandonarei! Nunca!

Tenho a certeza de quem os amigos que tens são bons. Por isso, mais vale poucos e bons do que muitos e fracos.

Pensa que se calhar o problema de eles se afastarem de ti não está em ti, mas sim neles.

Conta cmg sempre...