sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quero Liberdade...

A apresentação correu muito bem. Houve "debate" e tudo depois. Gostei muito do ambiente da formação. E vi hoje um ramo de rosas tão lindo! Aliás, vi-o nascer mesmo à minha frente. Pah, mas tão lindo mesmo. Fiquei mesmo de olhos caidinhos por aquele ramo. E eu que até nem gostava assim tanto de flores...
Mas também ultimamente já nem sei bem daquilo que gosto ou que não gosto. Do que quero ou não quero.
Estou cansada. Hoje do corpo, mas sei que me vou deitar na cama e o sono não vem. Amanhã é dia de mais uma consulta. Voltou aquele medo de: "e se eu não conseguir falar?" E será que vou sentir-me melhor? Será que alguma vez vai deixar de ser estranho? "
As interrogações são tantas. E eu preciso de sentir os meus amigos perto, pertinho. Hoje tive a sorte de estar com duas grandes amigas. Mas passear pelas ruas que antes me deixavam tão contente, agora deixa-me assim. Indiferente a tudo. Nada me interessa. Pesa a cabeça. O Sol conforta, mas não ajuda muito mais.
E em mim cresce cada vez mais o sentimento de inutilidade. De estar a mais na vida dos meus amigos. Dos meus pais. Da minha família. E eu gosto tanto de todos eles...
Quero libertar-me disto e sorrir por tudo e por nada.
Alguém me pode ajudar, por favor?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai que se tu não ficas bem rapidamente, eu vou partir-te toda rapariga!

A sorte é k na rua nota-se um pequeno desânimo mas não este lado tão escuro...

Adoro-te rapariga! E quem me dera ter-te sempre por perto.

Esse raminho de flores por acaso não foi para casa contigo?
beijos sem queijos (como costumas dizer)!

"Joana" disse...

Por acaso não veio comigo, não...
:(
Mas pelo menos assim conservo a imagem dele perfeitinho pereitinho para sempre ;-)

E isso de me partires toda, possivelemente daria jeito.

Bjinhos c queijinhos que se colam aos dentinhos é o k levas de bom deste blog.

Bom saber que "me" lês. E que, por muito que custe, continuas aí a dizer todos os dias o mesmo. Um dia vences-me pelo cansaço e convenço-me de que sou isso tudo que dizes...
Não está fácil, mas amanhã será outro dia. Possivelmente não tão escuro. Assim espero...

Vânia Silva disse...

Eu também te vou convencer de que tu não és inútil, nem estás a mais na vida dos teus amigos, nem da tua família! Eles gostam tanto de ti como tu deles!