terça-feira, 21 de abril de 2009

Bastava um dia...

Bastava um dia... Apenas um dia em que o pessimismo e o medo me dessem tréguas.

E os vómitos parassem.

Apenas um dia que fosse e eu já me sentia feliz. Apenas um dia, é tudo o que eu peço.
Se já me custa tanto agora, nem quero pensar quando as verdadeiras dificuldades começarem.
Não me sinto capaz. Tenho muito medo do que aí vem... Quando entro em alguma coisa, estou habituada a ter a faca e o queijo na mão. Neste caso, continuo a ter mas sozinha não consigo ver o caminho. Tenho medo. E o sono não chega. Espera-me umas horas de desespero. Já não sei se custa mais o nascer do dia ou esta fase em que a noite não é boa conselheira.
Sinto-me fraca, muito fraca. Sem forças.
Preciso de um abraço apenas, haverá algum perdido por aí?

3 comentários:

Ângela Filipa disse...

Minha querida,
Fica aqui o meu abraço!
E acredita que é daqueles bem fortes e carinhosos!
Pah... Gosto muito de ti!!!!!!!!

Ninfa aquaática disse...

"Deixa que as tuas lágrimas corram à vontade no interior da tua alma, junto de pessoas de confiança e na presença de Deus. Derramar lágrimas é abrir a janela para a cura."

"Por vezes o sofrimento entra na vida devido às nossas próprias decisões e e accções. Determina de que forma podes estar a contribuir para o teu sofrimento, e o que podes fazer para chegar à cura".

Vânia Silva disse...

E aqui vai um abraço daqueles bem grandes e apertadinhos :)

E lembra-te não estás sozinha, eu estou aqui e vais continuar a ter a faca e o queijo na mão.

E agr uma piada, mas que não deixa de ser verdade: com esta conversa da faca e do queijo já me deixaste foi cheia de fome xD