quarta-feira, 27 de maio de 2009

1 gr de Fé

Hoje não consegui dormir nada de jeito. Deitei-me pelas 3h e fiquei a ouvir música até perto das cinco. Vi passar as seis, as sete, oito é pelas 10h não dormi mais.
Acordei com energia, ao contrário do que seria esperado...
Há em mim um qualquer vazio que não consigo preencher mas consigo viver com ele.
Hoje vou passear pelo centro da cidade, almoçar numa esplanada e não quero deprimir.
Vou carregar baterias porque há quem precise mais do meu sorriso do que eu própria!
Ainda acredito que vais ficar bem. Sei que não é possível mas posso ter fé? Só um bocadinho de fé...

2 comentários:

Monique Mendes disse...

Não só é possível como a deves ter!

Como eu adorava ir passear ao centro da cidade... Aiiiii!
(Até é pena que tenhas ido hoje, senão convidava-te para irmos sexta - que começa a Braga Romana).

*

"Joana" disse...

Sim que eu vou de Lisboa a Braga só para passear ctg no centro.

Podemos ir ;-)