segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ânimo precisa-se!

Na sexta tive outra consulta.
Estava rouca e custou muito falar. (No sentido mais físico). Até porque desta vez, eu nem sequer chorei.
Foi a primeira consulta que não me emocionou falar de nada. E a primeira em que a Drª me fez pensar em razões para viver e eu não mencionei nenhuma. Não encontrei. E isso é verdadeiramente triste na minha vida. Caramba, tenho 23 anos! Tenho uma vida pela frente. Não tenho filhos, não tenho marido, não tenho nada que me prenda fisicamente à minha cidade. Posso, a qualquer momento, virar a minha vida de pernas para o ar! E partir para mais uma aventura...
Mas não é assim que eu me sinto. Não tenho o espírito de aventura que sempre tive. Mais do que razões válidas, falta-me ânimo para lutar pelo que sempre acreditei.

Sem comentários: