quarta-feira, 27 de maio de 2009

À E.

Dormi quinze horas esta noite. Deixei-me dormir e acordar sem despertador, sem horas, sem pressas.
Acordei preguiçosa como sempre. Permaneci na cama até muito tarde. Quando achei que já estava cansada da cama fui para o banho. Que bem que o dia começou às três da tarde!
Não quis fazer nada hoje. Com a minha auto-confiança não ia sair uma palavra sequer, por isso, hoje acordei tão bem disposta que nem quis saber de mais nada.
Senti-me bem sem nenhum motivo. Lá tive os meus pensamentos auto-destrutivos mas não lhes liguei. Não quis ser infeliz hoje. Verdade que também não fiz nada para ser feliz, mas vamos por partes, ultrapassando um obstáculo de cada vez...
Estive na esplanada toda a tarde a falar e estive com uma amiga que só pode ser um anjo. Por tudo o que faz na minha vida e pela paciência. É das poucas pessoas que percebe que as minhas reacções podem não ser as melhores, mas sabe que eu não ajo assim porque quero e que estou a tentar mudar.
Pudesse eu ajudá-la tanto quanto ela me ajuda a mim...
E., estás a ser um verdadeira luzinha no meu caminho que nem sempre é fácil de suportar. Obrigada!

Sem comentários: