terça-feira, 5 de maio de 2009

*

Hoje acordei cheia de energia!
Mas ainda não estou a pé há mais de cinco horas e já me está a custar...
Não interessa. Como me disseram ontem: "Estou cansada" vai ser substituído por "Sou capaz de aguentar."
Um beijinho especial à minha Vânia pelas palavras.Sei que tu, melhor do que ninguém compreendes o que aqui é dito e o que é mais importante e fica por dizer... Tu conheces este sufoco, este cansaço, este desânimo e este pôr em causa o que somos permanentemente. Tal como tu, um dia hei-de dar a volta. :-)

1 comentário:

Vânia Silva disse...

Olá mha linda, assim mesmo é que eu gosto de te ouvir falar! Então se eu consegui porque é que tu não haverias de conseguir...

E sim, compreendo-te e muito bem e é por isso que estarei sempr aqui para ti como tu estiveste e estás para mim.

***