sábado, 30 de maio de 2009

Deveria ter escrito na quarta-feira à noite...

Foi a prova mais dura por que passei. Pensei desistir mas a minha afilhada não me deixou. Obrigada Ju.
Lembro-me de lhe dizer: "Eu já não estou bem comigo própria. Isto custa muito. Ainda tenho de ouvir mais mentiras a meu respeito?! Por que não me deixam em paz? Será que não percebem que não precisam de fazer nada para eu ficar mal porque eu já estou? Não percebem?"
Foi um dia muito mau. Chorei até ao ponto de soluçar. Estava tão cansada de ter dormido tão pouco mas nem assim consegui dormir. Pedi ajuda para resolver uns problemas informáticos e parecia que o mundo me tinha voltado as costas. Ninguém em casa nem no msn para me ajudar. Os telemóveis estavam desligados ou as mensagens ficavam pendentes.
Percebi que nada mais havia a fazer. Lá peguei num casaco e sentei-me na varanda a ouvir música e a olhar para o céu. Estava uma noite bastante agradável. Podia ter saído mas não consegui. deixei-me ficar ali a olhar o céu e a sentir a brisa suave.
Chorei enquanto me apeteceu, solucei até ficar sem forças. Aí levantei-me e fui para a cama. Não dormi mas também já não estava tão revoltada.

Sem comentários: