sábado, 30 de maio de 2009

Quinta-feira, 28 Maio 2009

Apetece-me escrever um blog só para falar de tanto do que não consigo dizer-te.
Não me falas. Sei que até discutimos por minha culpa e por coisinhas de nada. Sei que já te magoei duas vezes ao tentar afastar-te radicalmente da minha vida. Custa-me o facto de nunca te ter dito que fui injusta e que te peço desculpa.
Sei que para ti não deve ser fácil. Sei que nem sempre tenho as melhores reacções e sei que muitas vezes dramatizo. Mas também sei que fiz coisas boas. Acho que fiz tanto de bom como de mau. E que o que se sobrepôs foi mesmo a parte má. Sei que é sempre a mágoa que fala mais alto, mas hoje eu consigo perceber que eu também te disse coisas boas que tu nunca me dirás.
Por isso, sigo com um aperto no peito porque sinto a tua falta. Mas tenho de continuar porque a verdade é que não me falas e eu não posso prender-me a isto. Não posso mais passar a vida a pensar que sou sempre eu que estrago tudo.
Um dia vai tudo volta a ser como quando nos conhecemos. Quando me bastava olhar para ti e, da minha boca, surgia o sorriso mais expressivo do mundo.

Sem comentários: