sexta-feira, 8 de maio de 2009

Hoje deve ser dos dias que estou mais ansiosa.
Que estou triste e que me questiono se isto passará algum dia.

Este vazio não desaparece. Este medo também não.
Eu não quero ser assim. Como é que eu vim parar a isto?


Eu só queria fugir. Não sei para onde.

Eu queria fazer um transplante de memória. E de coração.
Eu queria mudar tudo o que sinto.
Não queria um corpo novo.
Não queria uma casa nova.
Não queria uma família nova.
Não queria amigos mais perfeitos. Nem tão-pouco mais quantidade.
Eu não era assim. Como vim aqui parar?
Eu tinha esperança. Eu acreditava nas coisas. Mesmo naquelas que mais ninguém acreditava.
Eu tinha esperança de que tudo correria bem. E mesmo que não corresse eu suportava tudo.
Continuava a ter esperança no que podia conseguir e no que queria realmente.
Eu queria voltar a ter essa capacidade.
Eu queria voltar a acreditar.
Eu queria voltar a ter esperança. Mesmo que fosse uma ilusão.

1 comentário:

Vânia Silva disse...

Como te disse mha linda... Trata-se apenas de uma nuvem escura e densa que não te permite veres mais além. O sol voltará a brilhar. E mesmo que tu não queiras, mesmo que tentes impedir-me, eu estarei lá para te trazer o sol de volta. Contra tudo e contra todos. Always with you.

***